Lufthansa Cargo e Swiss WorldCargo recebem o Prêmio DHL Care

 

A Lufthansa Cargo e a Swiss WorldCargo foram premiadas com o DHL Care Award, que reconhece os fornecedores de frete aéreo por sua excelência no manuseio e transporte seguro de produtos farmacêuticos sensíveis a alterações de temperatura.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 28 de junho, no Lago Maggiore, na Itália. Os Prêmios DHL Care, inaugurados em 2016, reconhecem as empresas que prestam um serviço de transporte de excelência.

A escolha dos premiados é realizada pela DHL com base em sua experiência em qualidade de embarque, conhecimento em manuseio de solo e inovação. A Swiss WorldCargo recebeu anteriormente este prêmio em 2016 e 2017, e a Lufthansa Cargo em 2017.

“Estamos muito satisfeitos por termos novamente recebido este importante prêmio em conjunto com nossos colegas do grupo por nossos serviços no campo da carga sensível à temperatura. Continuaremos fazendo o máximo para oferecer aos nossos clientes as soluções mais confiáveis ​​e inovadoras e estabelecer novos padrões no setor”, disse Peter Gerber, CEO e presidente do conselho executivo da Lufthansa Cargo.

Foto: Divulgação Lufthansa