Linha de pedais NKF, da Schmersal, pode ser personalizada conforme aplicação

A linha de pedaleiras NKF Schmersal foi desenvolvida para oferecer ao mercado uma solução com design inovador e robustez. A solução é resistente, ergonômica e possui acionamento leve, além de contar com configuração modular de 1, 2 ou até 3 pedais.

Com dimensão compacta e perfil baixo, os Pedais NKF podem ser instalados em equipamentos da área médico-hospitalar, odontológicos, máquinas de embalagem, indústria têxtil e em linhas de montagem industrial em que o acionamento pelas mãos do operador não é possível ou conveniente.

Os interruptores realizam a função de ativação de processos de trabalho por meio da tração aplicada pelos pés do operador em contato com a superfície do pedal, os pedais da Schmersal podem ser personalizados com opções de entrada de cabo pela traseira ou laterais, além da montagem com até três pedais, cores exclusivas e gravações de identificação conforme a necessidade.

Os Pedais NKF da Schmersal são produzidos em plástico ABS, o que garante alta performance e resistência aos impactos. Entre as vantagens do produto estão os micros de comutação que atendem o grau de proteção IP67 e as certificações CE e UL para instalações mais exigentes.

Foto: Divulgação Schmersal