OSRAM apresenta aplicativo para lâmpadas automotivas

xxxxQual a lâmpada mais indicada para o farol de cada automóvel comercializado no Brasil? Para responder a essa pergunta e orientar motoristas e profissionais, a OSRAM  lançou recentemente o aplicativo “Catálogo OSRAM Automotivo”, um guia completo e prático que está disponível para download nas lojas Google Play e Apple Store.

“O aplicativo, disponível para celulares e tablets, funciona como um filtro. O usuário seleciona marca, modelo e ano do veículo para encontrar a lâmpada mais adequada, dentro do portfólio da OSRAM, incluindo as linhas leve, pesada e de motos”, comenta Marieli Senedez Miguel, head de marketing LATAM da OSRAM. “Esse banco de dados, acessível em poucos cliques, fará com que amantes de automóveis e profissionais como mecânicos e distribuidores economizem muito tempo na escolha das lâmpadas para cada farol, além, é claro, de evitar erros de instalação. O app é off-line, ou seja, não precisa estar conectado à internet para usar”, complementa.

Todos os modelos de lâmpadas aplicados nos veículos brasileiros estão disponíveis na ferramenta, com as respectivas referências. “Apesar de ser um grande mercado consumidor de carros, o nosso país ainda não tinha um aplicativo como esse, adaptado à sua frota. É um verdadeiro avanço ter toda essa informação reunida de forma tão simples e prática”, pontua a gerente.

A OSRAM já disponibilizava aplicativos semelhantes em outros mercados nos quais atua, porém, o “Catálogo OSRAM Automotivo” é o primeiro 100% em português e desenvolvido a partir dos detalhes da frota de veículos e dos produtos comercializados no Brasil. O download da ferramenta pode ser feito nos links:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.osram878629

https://itunes.apple.com/br/app/catalogo-osram-automotivo/id1220818013?mt=8

Foto: Divulgação Osram