Fonte de Alimentação da Schmersal com eficiência acima de 85%

schmersalCom excelente custo benefício e dimensão compacta, a linha conta com proteção de curto-circuito e sobrecarga e tem certificação CE

Multinacional alemã, a Schmersal disponibiliza ao mercado a linha de Fontes de Alimentação Chaveadas Monofásicas PSS. Por meio da combinação de sua construção mecânica e eletrônica, a solução permite alcançar níveis de eficiência acima de 85%, proporcionando maior segurança e melhoria de rendimento dos equipamentos e sistemas produtivos.

As fontes da Schmersal foram projetadas para fornecer energia aos sistemas de automação e segurança, além de disponibilizar recursos de proteção contra curto-circuito, sobrecargas, bem como contemplar um circuito inteligente que resulta em ripple e ruídos mínimos.  Com design compacto, os gabinetes das fontes possuem suporte integrado para fixação em trilho DIN, economizando espaço e facilitando a montagem em painéis.

“Todas as nossas versões de fontes de alimentação fornecem desempenho de compatibilidade eletromagnética (EMC) e contam com a certificação CE”, acrescenta Samuel Roma, coordenador de produtos da Schmersal. Indicada para aplicações em comandos e automações de máquinas, a linha de Fontes de Alimentação PSS também conta com LEDs para indicação de saída OK e tensão de saída baixa.

Foto: Divulgação Schmersal