Audi inaugura espaço maior e mais moderno em Florianópolis

hguijA Audi Center Florianópolis abre suas portas em novo endereço na capital catarinense. Os clientes poderão usufruir de um espaço três vezes maior, totalizando 4.200 m² de área construída. O showroom, que anteriormente exibia oito modelos, passará a ter 12 carros expostos. Além disso, de quatro boxes de serviços, serão agora 10 para o atendimento de pós-vendas.

Localizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, no bairro Jardim Atlântico, a Audi Center Florianópolis é administrada pelo Grupo Breitkopf, que tem mais de 60 anos de atuação no mercado automotivo e é parceiro da empresa desde 2004, quando passou a ser o responsável pela concessionária da marca na capital catarinense. Além de Florianópolis, o Grupo também administra as revendas em Criciúma, Blumenau e Joinville, importantes mercados para a montadora no sul do país.

“Temos uma forte presença na região Sul do Brasil, com 10 lojas, sendo que quatro delas estão em Santa Catarina. É um mercado muito importante para a marca, que concentra uma parcela significativa das nossas vendas. Agora, inauguramos esse espaço maior e mais moderno, com uma infraestrutura de ponta alinhada com os padrões internacionais da Audi”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da empresa.

A nova loja terá ainda um amplo espaço para atendimento de pós-vendas. Serão 10 boxes, oito elevadores e novidades no atendimento: agora, a Audi Center Florianópolis passa a contar com serviços de pintura e polimento.

Foto: Divulgação Audi