Krones fortalece área de Tecnologia de Processos com aquisição na China

A Krones adquiriu, em 1º de setembro de 2018, os ativos e as operações de negócios da Shanghai Xiantong Equipment Installation. A empresa chinesa tem sido parceira e fornecedora da Krones na área de Tecnologia de Processos há muitos anos. A Krones Taicang, da China, fez parcerias de sucesso com a Xiantong em produção, instalação e comissionamento de equipamentos de Processos nas duas últimas décadas para melhor atender o mercado local.

A aquisição representa outro passo importante dentro da estratégia da Krones de expandir sua presença global. A Krones possui agora uma planta de produção de equipamentos para fabricação de cerveja e outras soluções de Tecnologia de Processos na China. A equipe de cerca de 170 colaboradores cobre toda a cadeia de valor, da engenharia à fabricação, instalação e comissionamento.

A aquisição das operações da Shanghai Xiantong apoiará os esforços da Krones para melhor atender à crescente demanda local e internacional por soluções de Tecnologia de Processos personalizadas.

A empresa, que operará sob o nome Krones Processing (Shanghai) Co. Ltd., fornecerá soluções completas de Tecnologia de Processos, especialmente para cervejarias, em todo o mundo. A empresa vai permanecer sediada no distrito de Fengxian, no sul de Shanghai.

Divulgação: Krones