Krones é destaque no 9º Simpósio Ibero-Americano do VLB no Brasil

A Krones do Brasil estará presente, entre os dias 24 e 26 de setembro, no hotel Sheraton Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife (PE), no 9º Simpósio Ibero-Americano do VLB no Brasil. Este é um tradicional e renomado evento do setor de cervejas organizado pelo Instituto Cervejeiro de Pesquisa e Ensino (VLB na sigla em alemão), com sede em Berlim.

Como líder mundial no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria de bebidas, em especial para o segmento de cerveja, a Krones será responsável por duas palestras ao longo do Simpósio, ambas no dia 26. A primeira delas ocorre dentro da sessão Tecnologias de Produção/Garantia de Qualidade, às 8h30. Konrad Müller-Auffermann, Head of Breweries Product Development da Krones AG, matriz da empresa na Alemanha, vai falar sobre o tema Cervejarias da Krones: fusão de Tecnologia e Digitalização.

Às 14h30, pela sessão Tecnologia de Engarrafamento, será a vez de Silvio Rotta, diretor comercial da Krones do Brasil, ministrar a palestra Processo de Enchimento e Tampamento em apenas 0,5 segundo, em que serão apresentadas as novidades da Krones em relação à Dynafill, sua solução de envase reconhecida como a mais veloz do mercado atualmente, com a garantia de alta produtividade e qualidade para a indústria da cerveja.

Além da presença no Simpósio do VLB com suas palestras, a Krones é também a patrocinadora de destaque do evento e vai oferecer, no dia 25, o Coquetel de Boas-Vindas, um momento importante para que os participantes possam aprimorar seus relacionamentos profissionais e trocar experiências sobre o mercado cervejeiro.

Divulgação: Krones