IBRAM comemora 42 produzindo bons ventos

ibramA IBRAM comemora agora em abril 42 anos de fundação. Instalada em 1976 em São Paulo, a empresa produz equipamentos de alta tecnologia e desempenho, desenvolvendo ventiladores centrífugos, ventiladores Siroco, compressores radiais e racks de ventilação. A IBRAM foi a primeira empresa a conquistar a Certificação ISO 9001 no sistema de fabricação em ventiladores Siroco e compressores radiais.
A  IBRAM apresentará na FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos), que acontece entre os dias 24 a 28 de Abril de 2018, seu portfólio de soluções e serviços personalizados além de suas propostas de geração de valor a diversos segmentos para os mais diferentes setores da economia.

“Nessas quatro décadas conseguimos agregar valor aos produtos de clientes como Atlas Copco, WEG Itajaí, Elevadores Otis, entre outras empresas“ , afirma Álvaro Pires, Diretor Geral da empresa.

Recentemente associada à Câmara Brasil-Alemanha, a IBRAM busca aumentar ainda mais sua visibilidade por meio do fortalecimento do comércio nesta sólida plataforma de negócios.

Continuando com seus investimentos em qualidade, treinamento, automação da produção e laboratório de vazão, os equipamentos produzidos pela IBRAM foram também credenciados com a auto declaração da CE. Além deste credenciamento a IBRAM possui também a ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e mantém uma política ambiental.

Para explorar ainda mais essas quatro décadas de sucesso e todas as soluções oferecidas pela IBRAM, clique aqui!

 

Foto: Divulgação IBRAM