Henkel realiza webinar sobre aminas aromáticas primárias

A Henkel realiza no dia 6 de novembro, às 11 horas, o webinar “Aminas aromáticas primárias – Fique por dentro da Legislação Mercosul”. O especialista Guilherme Fernandes, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos da Henkel, promove a discussão gratuita e com duração de uma hora. O seminário faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã tem realizado sobre Segurança Alimentar para Embalagens.

Fernandes traz informações sobre a nova regulamentação vigente na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para aminas aromáticas primárias (AAPs) em embalagens flexíveis. Além disso, explica sua formação, métodos de detecção e medição e também apresenta como as soluções da Henkel para aplicações de embalagens flexíveis podem minimizar o risco.

O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais sobre Food Safe Packing e ao calendário de novas discussões programadas para o ano ministradas em inglês, português e espanhol.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui:

Serviço:
Webinar “Aminas aromáticas primárias – Fique por dentro da Legislação Mercosul”
Data: 6 de novembro – em português
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: https://register.gotowebinar.com/register/2302539368832922115

Divulgação: Henkel