Henkel expande portfólio de reparação automotiva

A Hehenkel-itapevi-iinkel acaba de expandir seu portfólio com a nova linha TEROSON, com soluções para polimento e reparo de carrocerias de automóveis. Com mais de 15 produtos e fórmulas, a empresa permite soluções completas que vão desde reparos de riscos ou danos, passando por vedação de painéis e correções em superfícies plásticas, até proteção contra ferrugem e corrosão.

Na Linha TEROSON para funilaria, um dos destaques é o poliuretano bicomponente o TEROSON PU 9225 SF “Plastic Repair” indicado para reparos em superfícies plásticas, como por exemplo para-choques, que foi lançado pensando na crescente utilização desse tipo de material pelas montadoras.

Um outro drama para pessoas que têm seu veículo danificado é como garantir a vedação da carroceria metálica após um sinistro e a Linha TEROSON apresenta as soluções para manter o veículo como veio da fábrica – “OEM”. Os produtos da nova linha da Henkel também evitam a corrosão por intempéries.

Para o procedimento final, o de polimento, a linha TEROSON apresenta soluções para o refino profissional, lustro e acabamento do veículo, comprovando a filosofia da Henkel em auxiliar os profissionais do mercado automotivo a alcançarem uma perfeita reparação da pintura dos veículos, conquistando um visual totalmente renovado.

“Nós, da Henkel, somos focados em criar valor para nossos clientes aumentarem a produtividade, qualidade, e reduzir custos. Esses novos produtos ajudarão os profissionais a restaurarem o brilho original da pintura dos veículos, em menos tempo e proporcionar uma melhor cobertura usando uma menor quantidade de produtos” – explica Hugo Ladeira, diretor de Adesivos Industriais da Henkel, sobre a nova linha de polimento.

Foto: Divulgação Henkel