Henkel está no ranking das melhores empresas para se trabalha

henkelSe o assunto é a satisfação e motivação dos funcionários, a Henkel está muito bem. A empresa foi considerada uma das “150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar” no Brasil. O ranking, elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), avalia o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas em empresas. O resultado da pesquisa foi anunciado na noite de terça-feira, 17 de outubro, em São Paulo.

Chegando na 21ª edição neste ano, o levantamento da revista Você S/A contou com a inscrição de 433 empresas de todo Brasil. A seleção completa e rígida compreende diversas etapas, desde a inscrição com um abrangente documento sobre as práticas da companhia, até questionários e entrevistas pessoais respondidas pelos funcionários selecionados aleatoriamente para comprovação das iniciativas de gestão de pessoas.

“Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse ranking, em especial porque somos nós funcionários quem avaliamos a empresa. Esse resultado comprova que estamos no caminho certo para desenvolver e motivar as pessoas, valorizando a diversidade, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal e fomentando um ambiente inspirador” – comenta Manuel Macedo, Presidente da Henkel no Brasil.

A multinacional alemã está presente no Brasil há 62 anos e conta com 950 funcionários no País. O resultado do anuário está disponível na edição especial da Você S/A de outubro, com informações complementares sobre as empresas eleitas e detalhes do levantamento.

Foto: Divulgação Henkel