HDI disponibiliza o “Cota Fácil”

Matriz 02Em tempos da revolução tecnológica pela qual o setor de seguros atravessa, as ferramentas digitais para agilizar os processos são essenciais para as companhias. Pensando nisso, a HDI Seguros lançou o Cota Fácil. A novidade facilitará o processo de cotação para os corretores e dará mais autonomia ao cliente interessado na contratação do seguro.

Com a nova ferramenta, o sistema foi simplificado. Agora, quando o corretor recebe o contato de um dos seus clientes, deverá preencher o sistema apenas com quatro informações: nome, CPF, e-mail e telefone. Feito isso, o segurado receberá um formulário no e-mail cadastrado e preencherá com as informações importantes para o contrato. Uma vez preenchido, o corretor receberá todos os dados completos para cotar o seguro solicitado.

“Essa ferramenta é mais um dos avanços que temos feito pensando nos nossos corretores e clientes. Sabemos como é a rotina de um corretor, portanto, desenvolvemos o Cota Fácil com o objetivo de dar mais tempo para que ele possa priorizar suas atividades. Ao mesmo tempo, o cliente fica com a autonomia das respostas para a cotação, ou seja, é uma etapa a menos no processo e ambos são beneficiados”, comenta Marcelo Moura, Diretor de Massificados e Automóvel da HDI.

A novidade está disponível para os corretores dentro do HDI Digital, ambiente virtual da seguradora no qual os corretores realizam cotações e fecham negócios.

 

Foto: Divulgação HDI