Hamburg Süd recebe Prêmio do Grupo Volkswagen

Hamburg Sud x VWA Hamburg Süd recebeu o Prêmio Grupo Volkswagen 2017, que é uma homenagem aos melhores fornecedores globais. A premiação da maior corporação automotiva do mundo destaca as empresas pela força inovadora, qualidade do produto, competência de desenvolvimento, sustentabilidade e gerenciamento de projetos profissionais.

Um total de 19 empresas nacionais e internacionais foram reconhecidas pelo Grupo Volkswagen. A Hamburg Süd recebeu o prêmio na categoria Campeão Global, sendo valorizada, em particular, pela “excelente qualidade do serviço e atendimento ao cliente” e pela “flexibilidade notável em diversas situações, como, por exemplo, durante o início da produção da nova planta da Audi no México”.

“Nos sentimos muito orgulhosos de receber este prestigiado prêmio da Volkswagen”, diz Dr. Ottmar Gast, presidente da Diretoria Executiva da Hamburg Süd. “Como um armador que preza pela qualidade, nosso objetivo é desenvolver uma compreensão ampla do negócio do cliente para entregar soluções logísticas que atendam às necessidades dele”, destaca.

Segundo Dr. Francisco Javier Garcia Sanz, membro do Conselho de Administração do Grupo, responsável pela área de Procurement da Volkswagen AG, “uma parceria forte e sem complicações, em que a informação é trocada quase em tempo real, é essencial para o nosso sucesso. Essa parceria deve se basear, acima de tudo, em um relacionamento de transparência, flexibilidade e coragem”.  

A cerimônia de premiação do Grupo Volkswagen aos seus Melhores Fornecedores foi realizada na “Motowerk”, em Berlim, no final de junho.

Foto: Divulgação