Hamburg Süd é premiada como melhor linha de transporte

Por mais um ano, a Hamburg Süd aparece entre os vencedores do prestigioso Prêmio Asiático de Cargas, Logística e Cadeia de Suprimentos (AFLAS) da revista “Asia Cargo News”. Desde 2016, essa é a segunda vez que empresa é nomeada “Melhor Linha de Transporte Ásia – Europa”, com o fator decisivo “o alto nível de satisfação do cliente”.

 “Há muito tempo somos conhecidos pela alta qualidade de nossos serviços em nossos principais mercados da América Latina e Oceania”, diz Michael Britton, Gerente Geral da Região Ásia-Pacífico da Hamburg Süd, na cerimônia de premiação em Xangai. “Estamos muito satisfeitos que a Hamburg Süd tenha sido homenageada também nas rotas da Ásia-Europa. Continuaremos ampliando nossa tonelagem, desenvolvendo nossa rede e nossos serviços intermodais neste comércio”.

No ano passado, na cerimônia do Prêmio AFLAS de 2017, a Hamburg Süd foi nomeada “Melhor Linha de Navegação Verde” pela quinta vez, por suas conquistas no campo da sustentabilidade e proteção ambiental.
Patrick Lam, Managing Diretor da Yantian International Container Terminals da Hutchison Port (à direita na foto), entregou o prêmio em Xangai a Michael Britton, Gerente Geral da região Ásia-Pacífico da Hamburg Süd.

Foto: Divulgação Hamburg Süd