Hamburg Süd é escolhida como “Melhor Transportadora”

A Hamburg Süd tem sido um parceiro confiável e eficiente para as embarcadoras norte-americanas de produtos agrícolas e florestais por muitos anos. Por seu excelente desempenho, a empresa foi escolhida como “Top Ranked Carrier” pelo terceiro ano consecutivo pela Agriculture Transportation Coalition (AgTC), a maior associação de exportadores de produtos agrícolas e florestais dos Estados Unidos.

A cerimônia de premiação foi realizada em junho. “Estamos trabalhando consistentemente para melhorar os serviços que oferecemos para atender aos requisitos específicos dos clientes deste setor. Desta forma, criamos relações comerciais sustentáveis e de longo prazo”, destaca Jürgen Pump, Vice-Presidente Sênior da Hamburg Süd North America.

A AgTC promove uma pesquisa anual entre as empresas associadas para escolher os vencedores do prêmio. Na “Ocean Carrier Performance Survey” (Pesquisa de Desempenho do Transportador Marítimo), a Hamburg Süd recebeu a maior pontuação nas categorias avaliadas: exatidão e pontualidade na documentação, agilidade na cotação, competitividade nas tarifas, atendimento às reclamações, precisão de cobrança de frete, pontualidade, facilidade de fazer negócios, cancelamento ou rolagem de bookings, disponibilidade de equipamentos e espaço, resolução de problemas e práticas de atendimento ao cliente.

Foto: Divulgação Hamburg Süd