GROB é parceira de site de vendas e compras de máquinas seminovas

grobConsiderando os desafios enfrentados pela economia em 2016, muitas empresas aproveitaram o cenário para atualizar seu parque fabril com um investimento menor, comprando maquinário usado.  

Enxergando o potencial de uma plataforma voltada para este propósito, a B. Grob do Brasil, empresa alemã que atua no segmento de sistemas integrados e máquinas universais para a indústria, tornou-se parceira do site “Vende-se Máquinas”, que funciona como uma plataforma para a compra e venda de máquinas operatrizes seminovas.

Em funcionamento desde 2009, a página é a única do tipo no Brasil, apresentando a maior diversidade de exposição de ofertas de máquinas usadas no País.

Contempla, além de centros de usinagem horizontal e vertical, tornos horizontais CNC, tornos verticais CNC, madrilhadoras, fresadoras, equipamentos de medição, tornos cabeçote móvel, entre outros.

Além da B. Grob do Brasil, o “Vende-se Máquinas” também tem como parceiros do site as empresas Bielomatik do Brasil, Mamuth Transporte de Máquinas e Alianza Manutenção, a feira mercopar, a revista Máquinas e Metais e os portais Usinagem Brasil e Mercado Usinagem.

Conheça a plataforma “Vende-se Máquinas, clicando aqui!

 

Foto Divulgação B. Grob do Brasil