GROB disponibiliza plataforma online para reposição de peças

vgrob vende-seA GROB pensando em todos os seus clientes desenvolve um serviço especial: por meio de sua plataforma online “Vende-se Peças”, a empresa permite aos seus clientes, com equipamentos mais antigos, a procura por peças de reposição para suas máquinas.

Presente há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a B.GROB do Brasil é referência mundial em soluções integradas e máquinas universais. Seu portfólio de produtos abrange linhas de usinagem automatizadas de alta complexidade, bem como equipamentos de montagem manuais e linhas de montagem completamente automáticas.  O reconhecimento da alta qualidade e confiabilidade do nome GROB deu-se, principalmente, pela proximidade com seus clientes em questões estratégicas e soluções customizadas.

Como diferencial, a GROB estende seu atendimento durante toda a vida útil da máquina adquirida. Isso se aplica a todas as quatros plantas de produção do Grupo em Mindelheim (Alemanha), São Paulo (Brasil), Bluffton (Ohio, EUA) e Dalian (China), bem como igualmente para todas as filiais GROB ao redor do mundo.

Por meio do Service é possível obter suporte desde a instalação da máquina ao início da produção, treinamentos customizados, consultoria sobre recursos e peças de reposição e desgaste, otimização de processos e até pronto-atendimento em caso de falhas da máquina durante o processo de produção.

Mais sobre o “Vende-se Peças” – gerenciamento de peças de reposição para equipamentos fora de linha e ou obsoletos
Visando facilitar nas necessidades ao acesso às peças originais GROB, o departamento de GROB Service oferece um catálogo online no qual o cliente consegue verificar de forma rápida e fácil a disponibilidade de peças de reposição e de desgaste, novas, requeridas em equipamentos usados e fora de linha de produção. Peças de projetos específicos e ou gerais, que não são mais fabricadas e encontradas no mercado comum. O serviço é destinado principalmente a componentes essenciais para o funcionamento seguro do equipamento e que devem ser trocados em intervalos regulares. 

De acordo com o estoque, as peças são separadas e expedidas em 24 horas e, em alguns casos, podem até ser entregues no mesmo dia. A instalação pode ser efetuada pelos técnicos da GROB, caso seja desejado.

Conheça o Vende-se Peças, clicando aqui!

 

Foto: Divulgação GROB