EY abre inscrições para o programa Winning Women Brasil

Na foto as participantes da Classe 2016 do EY Entrepreneurial Winning Women
Na foto as participantes da Classe 2016 do EY Entrepreneurial Winning Women.

Sexta edição do programa no país visa reconhecer, inspirar e aconselhar empreendedoras com visão inovadora

Estão abertas as inscrições para a Classe 2018 do programa Winning Women Brasil. A iniciativa, capitaneada pela EY Brasil, reconhece, inspira e aconselha empreendedoras com visão inovadora para os negócios. As selecionadas serão apresentadas em julho deste ano.

As empreendedoras terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento de liderança adaptado às necessidades de seus negócios. Por meio de atividades planejadas, construção e manutenção de relacionamentos, o Winning Women tem como objetivo potencializar o crescimento das empresas, expandir o know-how e propiciar maior visibilidade e êxito aos desafios das companhias. A mentoria é realizada por empresárias brasileiras de sucesso como Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza, Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A, Sonia Hess, da Dudalina, e Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Essa é a sexta edição do Winning Women Brasil, que está em seu décimo primeiro ano nos Estados Unidos. “Acreditamos que as mulheres têm um papel vital no crescimento e na transformação dos mercados mundiais. Essa rede de colaboração conecta as empreendedoras a outras organizações e indivíduos que possam apoiar suas empresas, instituições ou comunidades em sua jornada para o crescimento.”, afirma Andrea Weichert, sócia de impostos e líder dos programas de liderança feminina da EY.

Para participar do programa é necessário que a empresa seja de origem brasileira, de médio e pequeno porte. “Valorizamos as companhias de setores em que as mulheres têm mais dificuldades para estabelecer novos negócios e se expandir. Com a ação, neste ano, vamos atingir 46 empreendedoras impactadas pelo programa”, reforça Raquel Teixeira, sócia de impostos e líder do programa Winning Women da EY no Brasil. As 10 empreendedoras selecionadas serão avaliadas por um conselho formado por sócias da EY e líderes empresariais, incluindo participantes e jurados das edições anteriores do Programa Empreendedor do Ano promovido pela consultoria.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ey.com.br/wwb

O objetivo do Winning Women é contribuir ativamente para o desenvolvimento e crescimento das participantes, fortalecendo suas habilidades de liderança, ampliando seus conhecimentos e desenvolvendo relações éticas e duradouras. Dessa maneira, a EY busca conectar mulheres empreendedoras com organizações e indivíduos que possam apoiar suas empresas, criando uma influente rede de mulheres notáveis. Por meio da realização de reuniões frequentes entre as conselheiras e as participantes selecionadas, o Winning Women promove a troca de experiências e ampliação das redes de contatos dessas empreendedoras.

Foto: Divulgação EY