Evonik participa de seminário Household & Auto Care

A evonik varalEvonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, participa e patrocina a 13ª edição do seminário Household & Auto Care Latin America, que será realizado de 25 a 27 de julho, no Hotel Matsubara, em São Paulo.

A empresa realizará uma exposição e um seminário no evento que reúne profissionais qualificados e interessados em conhecer as tendências tecnológicas das diversas áreas da cadeia produtiva da higiene, limpeza e proteção para autos.

A Evonik será responsável pela palestra “Melhorando a performance de seus produtos com as especialidades Evonik”, que será apresentada por Meris Milek, Coordenadora de Tecnologia Aplicada, no dia 26 de julho, às 9h15.

“Os participantes terão oportunidade de conhecer algumas das especialidades químicas da Evonik, que dão suporte em diversas formulações e contribuem para o desenvolvimento de ideias inovadoras”, informa Eraldo Pereira, diretor de negócios da linha Household Care na América Latina.

Produção nacional

A Evonik possui em Americana/SP uma unidade de produção de ingredientes para a indústria de cosméticos e cuidados com o lar, que atende com alta qualidade, apoio técnico e logística eficiente o crescente mercado de Household Care no Brasil e na América do Sul.

Na unidade, a indústria produz diversos ativos para o mercado de produtos para o lar, tais como limpadores de superfícies, lava louças, pisos e móveis, amaciantes de roupas e neutralizadores de odor. Para proteção de carros, destacam-se ativos para limpeza a seco e para cuidados internos de painel e couro.

 

Serviço:
Household & Auto Care – 13º Seminário & Expo Internacional
De 25 a 27 de julho
Hotel Matsubara – Rua Coronel Oscar Porto, 836 – Paraíso – SP
Palestra da Evonik: 26/07 – das 9h15 às 10h00

 

Foto: Divulgação Evonik