Diretora da DHL é destaque em premiação de gestão de pessoas

Luciana Ezequiel, Diretora de Recursos Humanos da DHL Global Forwarding, Divisão especializada do Deutsche Post DHL Group em soluções logísticas para cargas aéreas, marítimas e rodoviárias, recebeu o prêmio “RHs Mais Admirados do Brasil” na categoria “Destaque Estadual – São Paulo”.

A premiação foi concedida durante um evento promovido pela revista Gestão e RH que ocorre desde 2006. Os vencedores são escolhidos por meio da pesquisa “Os RHs mais admirados do Brasil e América Latina” e tem como objetivo reconhecer os profissionais que atuam com gestão de pessoas, além de valorizar as boas práticas no setor de RHs de diversas empresas. A executiva que está na empresa há 13 anos, atualmente gerencia cerca de 600 colaboradores da DHL Global Forwarding no Brasil.

“Após tanto esforço em projetos de desenvolvimento contínuo e formação de lideranças, é uma grande satisfação ter meu trabalho reconhecido dentre tantos profissionais renomados. A área de Recursos Humanos é mesmo uma grande paixão. A junção dessa dedicação com uma grande companhia, como a DHL, faz que o trabalho seja mais prazeroso e assertivo”, comenta Luciana Ezequiel.

Foto: Divulgação DHL