Continental Pneus é premiada pela GM

Aflags Continental Pneus foi nomeada Fornecedora do Ano pela General Motors durante sua 26ª cerimônia anual realizada em Orlando, na Flórida. Na oportunidade, a GM reconheceu 132 de seus melhores fornecedores de 17 países que excederam as expectativas da marca, criaram valor excepcional ou trouxeram inovações para a corporação. Esta é a segunda vez que a Continental Pneus conquista esse prêmio.

“Foi uma oportunidade para a General Motors honrar os fornecedores que são verdadeiramente os melhores entre os melhores”, disse Steve Kiefer, vice-presidente sênior de compras globais e supply chain da GM. “A indústria automotiva está se transformando rapidamente. As relações que temos com a nossa base de fornecimento significam tudo quando se trata de entregar uma forte linha de veículos hoje e os veículos de ponta e os serviços de mobilidade de amanhã.”

“Nossa equipe se dedica para fornecer pneus da mais alta qualidade à GM e para entregar inovações e soluções ao longo do caminho. Estamos honrados com este reconhecimento e sentimos que ele é um reflexo direto de nossa contínua parceria”, destacou o Dr. Juan Botero, vice-presidente de gerenciamento de key accounts de pneus originais para caminhões e veículos leves da Continental Pneus Américas.

No Brasil e países do Mercosul a Continental fornece para a GM os pneus ContiPowerContact, ContiCrossContact LX e ContiCrossContact LX2 para os modelos Ônix, Prisma e S10 e o ContiSpareTire 17 na medida T115/70 R16 para o Cobalt, Cruze, Cruze Sport 6, Spin e Prisma.

O prêmio de Fornecedor do Ano da GM é dedicado aos fornecedores que se distinguem por atingir métricas de desempenho para qualidade, execução, inovação e custo total da companhia. Os vencedores representam empresas que oferecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de componentes de veículos, cadeia de suprimentos e logística, atendimento ao cliente e pós-venda e serviços indiretos. Mais de 45 % dos vencedores deste ano também foram reconhecidos em 2016.

Foto: Divulgação Continental