Colégio Porto Seguro recebe visita de Deputado Federal da Alemanha

 

1Egon_Jytter_-_Visita_Porto_Seguro-101_003_rgbO Colégio Visconde de Porto Seguro  recebeu esse mês a visita do  Dr. Egon Jüttner, Deputado Federal da Alemanha. Dr. Jüttner é membro titular da Comissão de Relações Externas para Direitos Humanos e Ajuda Humanitária, membro suplente da Comissão das Nações Unidas para Internacionalização e Globalização e membro da representação parlamentar alemã na OCDE e na União Europeia. O parlamentar do CDU, partido da Chanceler Angela Merkel (União Democrata-Cristã, em português), formado em pedagogia e ex-professor da Universidade do Exército em Munique, conheceu as estruturas físicas e pedagógicas do colégio no dia 17 de março.

A visita foi acompanhada por Celina Cattini, diretora-geral Educacional do colégio, Mauritius von Dubnitz, diretor de Relações Teuto-Brasileiras, e Thomas Böhnke, vice-diretor do Currículo Bilíngue, além do diretor 2º secretário, Ronald  Schäffer, e do Attaché Cultural do Consulado Alemão em São Paulo, Sebastian Fuchs.

Para o diretor de Relações Teuto-Brasileiras, Mauritius von Dubnitz, a visita do parlamentar possibilita o estreitamento de relações com as autoridades alemãs que certificam e reconhecem a atuação do colégio. “É uma satisfação demonstrar nossa sólida formação pluricultural e plurilinguística por meio de um ensino de excelência”, afirma Dubnitz.

Foto: Divulgação Colégio Porto Seguro