Brasil ganha primeira loja da marca Hela Spice

FachadaHelaSpice_spQuem curte cozinhar e comer bem já pode contar com as especiarias, condimentos e molhos da Hela Spice para incrementar as receitas e surpreender os convidados. A reputada marca alemã acaba de inaugurar a primeira loja no Brasil.

Instalada em São Paulo, no bairro de Pinheiros, a Hela Spice oferece cerca de 100 produtos, entre dezenas de molhos para carnes, aves, peixes, frutos do mar, batata frita, cachorro-quente, hambúrguer e saladas em uma diversidade de sabores: mostarda e dill, raiz forte e defumado com mel, por exemplo. O carro-chefe é o curry ketchup, cuja primeira versão foi criada em 1963, posicionando a Hela Spice como líder no segmento. Condimentos também não faltam: são cinco variedades de curry, além de especiarias e ervas exóticas.

Há ainda uma linha de óleos e azeites especiais, da qual faz parte o óleo de nozes, óleo de semente de abóbora e azeite sabor limão. Já a gama de creme balsâmico contempla seis opções, entre elas o balsâmico com aroma de trufas. “O brasileiro está se aventurando na cozinha e a Hela Spice tem muito a contribuir neste universo infinito de experiências”, afirma Maria Fernanda Teles, gerente de varejo da Hela Spice. 

Os sabores não são o único atrativo da Hela Spice, a empresa também tem nas charmosas embalagens, em estilo retrô, sua identidade de marca. A nova loja, com projeto de arquitetura assinado pela Uzo Design, possui ainda um balcão com 28 especiarias a granel. “Esse modelo está em linha com o mindset atual porque as pessoas, hoje, preferem comprar a quantidade de ingredientes que de fato irão consumir, sem desperdício”, explica Maria Fernanda. “Além disso, com esse modelo, possibilitamos que provem diferentes especiarias ao mesmo tempo.” 

Foto: Divulgação