Bosch apresenta soluções tecnológicas na Agrishow

capa_agrishow-011473x829O mundo está se transformando a uma velocidade crescente e, com isso, aumenta a importância de tornar os setores, como o do agronegócio, ainda mais eficientes. Para acompanhar essa tendência a Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, levará para a 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), suas soluções nos setores da mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e tecnologia predial, a fim de oferecer mais produtividade, economia e inteligência para as atividades no campo.

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a atual população mundial é de 7,2 bilhões de pessoas e a projeção é alcançar a marca de 9,6 bilhões em 2050. Para atender essa demanda populacional serão necessários 60% a mais de comida, 50% a mais de energia e 40% a mais de água. Esse cenário desafiador implicará no desenvolvimento de metodologias e inovações que visam o uso eficiente dos recursos naturais.

A Bosch, com o objetivo de ajudar a suprir essa demanda, levará à Agrishow produtos e serviços customizados para atender os desafios futuros do agronegócio no País. A conectividade e a Internet das Coisas, por exemplo, estão entre os elementos-chave que permitirão a transformação do setor no Brasil e no mundo, com soluções que tornarão o dia a dia no campo mais eficiente, confortável, seguro e sustentável. Entre as novidades da empresa estão tecnologias para a melhoria da produtividade na pecuária e nas plantações, redução dos custos operacionais, aumento da eficiência energética, redução das emissões e mais segurança.

Foto: Divulgação Bosch