BMW Group Brasil e Porto Seguro Auto firmam parceria

bmwO BMW Group Brasil e o Porto Seguro Auto fecharam uma parceria que proporcionará aos clientes BMW e MINI e aos segurados do Porto Seguro Auto que possuem esses modelos uma experiência ainda mais Premium ao utilizarem serviços de funilaria e pintura. A cerimônia de formalização do acordo, realizada nesta terça-feira (29), em São Paulo, contou com a participação do presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida; do diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI, Antonino Gomes de Sá; do Diretor Geral da Porto Seguro, Luiz Pomarole; entre outros executivos das duas companhias.

Com esta iniciativa, os segurados proprietários de um veículo BMW e/ou MINI têm à  disposição a rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI para a realização de serviços de funilaria e pintura e a garantia de que  seu veículo será reparado respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade.

Para isso, ao ocorrer um sinistro, o segurado será informado pela seguradora, por meio de seus canais de atendimento, sobre a possibilidade de realizar o reparo nas oficinas certificadas da rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI.

Atualmente, o BMW Group Brasil conta com oficinas certificadas para prestar serviços de Funilaria e Pintura em quase todo o território nacional e estas passarão a ser referenciadas pelo Porto Seguro Auto. São elas: Autostar, Osten e Grand Brasil, de São Paulo (SP); Eurobike (Ribeirão Preto/SP) e Germânica (Sorocaba/SP); Autokraft (Rio de Janeiro/RJ) e Euro Import (Curitiba/PR).

 “Esta iniciativa proporcionará uma oportunidade aos clientes em comum de ambas as empresas de utilizar os serviços de reparo e pós-vendas da BMW e da MINI”, afirma o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida.

 “Ampliar as opções e a qualidade dos serviços de pós-vendas é primordial para aprimorar o relacionamento com nosso cliente e é uma das diretrizes fundamentais da companhia. Sempre trabalhamos para que os nossos clientes desfrutem de serviços cada vez mais inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual”, explica Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.

Foto: Divulgação BMW