BASF é premiada pela 13ª vez pela GM

General Motors (GM) hat BASF als „Supplier of the Year” für 2017 ausgezeichnet. BASF erhält diese Ehrung bereits zum dreizehnten Mal seit 2002. Die Auszeichnung wird am Lieferanten vergeben, die sich bei den Leistungskriterien für Qualität, AuftraPela décima terceira vez desde 2002, a BASF foi reconhecida na premiação Fornecedor do Ano da General Motors (GM) 2017. O prêmio é concedido a fornecedores que se destacam por atender aos padrões de desempenho de qualidade, execução, inovação e custo total da empresa.

“Para a General Motors é uma oportunidade de homenagear os fornecedores que são realmente os melhores dos melhores”, disse Steve Kiefer, Vice-Presidente Sênior da GM, Compras Globais e Cadeia de Fornecimento. “A indústria automotiva se transforma a uma velocidade impressionante. Nosso relacionamento com nossa base de fornecedores é tudo quando falamos de oferecer hoje uma robusta linha de veículos e os veículos e serviços de mobilidade inovadores de amanhã”.

Os vencedores representam empresas que fornecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de componentes de veículos, cadeia de fornecimento e logística, atendimento ao cliente e pós-venda, além de serviços indiretos. Com sua ampla gama de soluções de cor e modernos processos de pintura, a divisão de Tintas da BASF ajuda a GM a melhorar a produtividade e o desempenho ambiental. A BASF disponibiliza para a GM na América do Norte seu Processo de Pintura Integrada, que economiza tempo e recursos, além de fornecer para a maioria das fábricas da GM na América do Norte e no Brasil o seu e-coat CathoGuard®800 de alto nível, entre outras tecnologias.

 “O duradouro relacionamento de confiança entre a GM e a BASF é um exemplo do que podemos alcançar com uma boa parceria” disse Teressa Szelest, presidente da divisão de Desenvolvimento de Mercados e Negócios da BASF América do Norte. “Juntos, colaboramos para impulsionar a inovação, atendimento ao cliente, segurança e sustentabilidade, além de abrirmos novos caminhos para o futuro da mobilidade”.

Teressa Szelest recebeu o prêmio em nome da BASF, na 26ª cerimônia anual de premiação em Orlando, Flórida, em 20 de abril.

Foto: Divulgação BASF