BASF é premiada como melhor fornecedora em Sustentabilidade

A divisão de tintas automotivas da BASF foi a vencedora na categoria Sustentabilidade pelo “Annual Supplier Conference and Awards 2018”, premiação concedida pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) aos fornecedores da América Latina.

Este é o segundo ano consecutivo que a BASF conquista este prêmio, que reconheceu as empresas que se destacaram em 2017 pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhadas aos princípios fundamentais da FCA: colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência, senso de urgência e responsabilidade pessoal.

“Receber essa premiação mostra que estamos no caminho certo para oferecer soluções que podem tornar a produção de nossos clientes ainda mais eficientes no que diz respeito ao uso inteligente de recursos. A sustentabilidade é um dos principais pilares estratégicos da BASF e nós estamos muito orgulhosos por esta conquista”, comenta Marcos Fernandes, Diretor da Divisão de Tintas da BASF para a América do Sul. 

O prêmio foi entregue para Marcos Fernandes e para Gisela Pinheiro, Vice-Presidente de Materiais e Soluções Funcionais da BASF para a América do Sul, durante cerimônia realizada no dia 26 de junho, em Belo Horizonte.

Para mais informações sobre a Divisão de Tintas da BASF e seus produtos, visite www.basf-coatings.com.

Foto: Divulgação BASF