Balluff reforça estratégias com nova identidade corporativa

balluff-automayyo_rgbA Balluff, que completará 100 anos em 2021, já adianta iniciativas para reforçar seu posicionamento no mercado mundial. Para mostrar os desenvolvimentos e a segurança que uma indústria de quase 100 anos oferece, a Balluff tem como uma de suas ações mudar sua comunicação.

 A empresa entende que na acirrada competição do mercado global, ter produtos de qualidade, fabricar com conceitos sustentáveis, disponibilizar tecnologia de ponta passou a ser quase uma obrigação. É preciso mais: apoiar os clientes com soluções inovadoras, de melhor custo-benefício, eficientes, viáveis.

Para marcar essa nova postura Balluff e sua comunicação diferenciada, desde julho deste ano a identidade corporativa que se instalou nas subsidiárias da indústria ganhou o slogan Balluff Innovating Automation (inovação na automação).

Dinamismo, modernidade, evolução e tecnologia definem agora os alicerces da Balluff que, desde sua fundação em 1921 em Neuhausen na Alemanha, cresceu de um fornecedor de componentes para um parceiro global de soluções de sensores, sistemas de rede e de identificação, e como um facilitador para as fábricas inteligentes, impulsionadas pela Indústria 4.0.

A marca do Balluff Innovating Automation traz novos valores orientadores: Abertura, Compromisso e Progresso, posicionados para alcançar objetivos de desenvolvimento, interno e externo, que reforçam os princípios que trouxeram a Balluff até aqui: Sustentabilidade, Confiabilidade e Qualidade.

Empresa familiar, em sua quarta geração, representada globalmente em 68 países, a Balluff impulsiona seu crescimento e atinge novos mercados com uma nova marca que reflete sua postura aberta, moderna e orientada para o futuro.

“O novo posicionamento mundial da Balluff ajuda a consolidar e fortalecer a estratégia da subsidiária brasileira que, ao lado da liderança em sensoriamento, vem realizando uma forte diversificação em sua linha de produtos, com destaque para soluções de automação com rastreabilidade e conectividade, para apoiar seus clientes com o aumento de produtividade, tema vital para a indústria brasileira”, diz Adriana Silva, Presidente da Balluff Brasil.

Foto: Divulgação Balluff