Associadas estão no ranking da ‘Love Mondays’

LovemandaysEstar entre as empresas mais amadas por seus funcionários é um grande mérito. Recentemente, a pesquisa Love Mondays, maior plataforma do Brasil de avaliação de companhias por colaboradores, divulgou o ranking das empresas, nas quais os funcionários parecem gostar até das segundas-feiras. Quatro empresas associadas à Câmara Brasil-Alemanha foram indicadas. Bosch, BASF, Bayer e SAP estão entre as 50 mais amadas por seus funcionários.

O ranking anual da Love Mondays avalia funcionários atuais e ex-empregados durante todo o ano. “O site Love Mondays utiliza milhares de opiniões autênticas para identificar as empresas onde os funcionários são mais felizes”, diz Luciana Caletti, CEO do Love Mondays. Segundo a executiva, a autenticidade das opiniões é o principal ponto da pesquisa, já que são publicadas no site de maneira espontânea, uma exclusividade deste ranking.

Essa é a segunda edição da pesquisa das 50 empresas mais amadas pelos seus funcionários no Love Mondays. O ranking foi feito de acordo com milhares de opiniões declaradas por profissionais de mais de 80 mil empresas de todo o País ao longo de 2016. A lista tem empresas de setores diversos, incluindo tecnologia, bens de consumo, serviços financeiros e agronegócio.

Clique aqui para conferir o ranking!

Foto: Reprodução logo Love Mondays