Aliança recebe “Prêmio Segurança no Mar”

A Aliança Navegação e Logística recebeu no dia 26 de julho o “Prêmio Segurança no Mar” do Controle Naval do Tráfego Marítimo (COMCONTRAM), com o Navio Pedro Álvares Cabral. A premiação contempla os operadores marítimos, navios mercantes e demais embarcações que mais se destacaram entre maio de 2017 e abril de 2018 nas categorias “Prêmio Orgacontram”, “Prêmio Contato CNTM”, “Prêmio Contato – Esquadra”, “Prêmio Contato – Distrital”, “Prêmio Contato – DHN”, “Prêmio Contato – Esquadrão de Helicópteros”, “Prêmio Contato – Força Aérea”, “Prêmio Segurança no Mar” e “Prêmio Segurança no Mar – Especia”’.

O “Prêmio Segurança no Mar”, especificamente, é destinado aos navios mercantes, embarcações pesqueiras, empresas, companhias ou agências de navegação que se destacaram pelo desempenho alcançado no envio de informações para o Sistema de Informações sobre o Tráfego Marítimo – SISTRAM. O Navio Mercante Pedro Álvares Cabral, da Aliança, foi escolhido ao receber 206 pontos.

Para Carlos Rocha, Gerente de Ship Management da Aliança, a segurança no mar é uma prioridade dentro da companhia. “Este prêmio mostra que estamos no caminho certo. Trabalhamos fortemente na capacitação de nossos colaboradores marítimos, pois é primordial que todos estejam envolvidos para garantir a integridade da operação”, comenta. 

A cerimônia de premiação aconteceu no Salão Nobre do Comandante da Marinha, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação Aliança