Aliança apoia a 37ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior

A Aliança Navegação e Logística apoiou o Encontro Nacional de Comércio Exterior – Enaex, que aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto, no Rio de Janeiro. O evento, promovido pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), terá como destaque os ‘Desafios para um Comércio Exterior Competitivo’e reunirá representantes do governo e de toda a cadeia de negócios do comércio internacional.

Para Julian Thomas, Diretor superintendente da Aliança, o Enaex tem uma grande representatividade para o setor. “O encontro é um momento importante para discutir os potenciais e desafios do comércio exterior, bem como o papel que cada empresa pode assumir para alavancar o desenvolvimento econômico”, afirma o executivo.

Nesta 37ª edição, os participantes terão acesso a workshops, painéis e discussões sobre os principais assuntos ligados ao comércio exterior brasileiro. Além disso, o evento possui uma área de exposição com as principais empresas do setor, entidades, órgãos públicos e mídias especializadas.  As inscrições para o Enaex são gratuitas.

Divulgação: Enaex