adidas lança campanha sobre originalidade

459861_rgbCom a assinatura “Original is never finished” (“Original nunca é finalizado”, em português), a adidas lança um filme inédito voltado para uma nova geração de criadores, inspirando-os a redefinir o significado de originalidade. O casting reúne diversas personalidades do universo da música, moda, skate, esporte e arte, como Snoop Dogg, Dev Hynes, Stormzy, Mabel, Kareem Abdul-Jabbar, Brandon Ingram, Petra Collins, Gonz e Lucas Puig.

“Tudo o que nós fazemos para a adidas Originals é um trabalho em progresso, exatamente como a verdadeira criatividade. Estamos nos desafiando constantemente a quebrar as barreiras que limitam a imaginação e esperamos inspirar todos os criadores a fazerem o mesmo”, afirma Alegra O’Hare, vice-presidente global de Comunicações da adidas Originals & Categorias.  

Fortalecendo o conceito de reinterpretar clássicos, o filme traz uma versão da icônica música “My Way”, de Frank Sinatra, de uma forma totalmente diferente da que estamos acostumados.

Entre diversos frames, “O Nascimento de Vênus”, interpretado pela artista e fotógrafa Petra Collins, reinventa de maneira contemporânea o símbolo da beleza de Sandro Botticelli. Em outra cena, o rapper e compositor Snoop Dogg recria a capa de seu álbum “Doggystyle” com a clássica cena de perseguição, enquanto faz uma declaração sobre a igualdade de gênero na cultura hip hop, trocando os papéis de seus protagonistas.

Essa filosofia de transformação está muito ligada ao DNA e design da Originals que, através de lançamentos e relançamentos de produtos, é capaz de se reinventar e trazer um novo significado à próxima geração. A campanha inclusive é o primeiro sinal em 2017 da volta da linha EQT, uma das mais importantes da marca, que foi repensada desde suas raízes nos anos 90 para um contexto mais atual.

Em 2015, a adidas levantou o questionamento “O que é ser um SUPERSTAR?” e fez com que a febre do modelo, que se tornou um must have, atingisse diversas gerações.

Após rever o seu passado, em 2016 a marca se inspirou no futuro para criar um novo sneaker icônico que conquistou as ruas. “Your FUTURE is not mine” (“Seu futuro não é meu”, em português) trouxe o NMD à cena.

Dando sequência a SUPERSTAR e FUTURE, a empresa completa a trilogia com uma mensagem forte e significativa: não importa se é do passado ou se virá no futuro, o que é ORIGINAL nunca terá fim, permanecendo em constante transformação.

Para assistir o vídeo, acesse o link: http://bit.ly/2jHEuC9

Foto: Divulgação adidas

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