4º Workshop técnico da GROB aborda conectividade

Perto de realizar a próxima edição do Workshop Soluções Tecnológicas em Usinagem 5 Eixos, a B. GROB do Brasil abre suas portas no dia 25 de outubro para a 4ª edição de seu evento técnico voltado para os profissionais do setor de usinagem. O evento é gratuito e a inscrição deve ser feita pelo link: www.grobgroup.com/workshop2018/

Promovendo como tema principal a Indústria 4.0, a B. GROB do Brasil traz em sua programação oficial uma palestra da Open Mind, empresa parceira desenvolvedora de soluções CAD/CAM, que mostrará de forma prática as vantagens do novo módulo hyperMILL CONNECTED.

Segundo a empresa, a inovação garante a colocação em rede entre o software CAM e a máquina por meio do intercâmbio de dados bidirecionais com o controlador da máquina. Isso significa que o processo real da máquina é disponibilizado ao usuário em uma simulação em tempo real, uma vez que os dados NC podem ser enviados para a máquina e também serem recebidos por ela.

O software apresenta funcionalidades como rápida transferência do programa NC; controle remoto das máquinas CNC que podem ser facilmente inicializados ou interrompidos a partir de um PC; mecanismos de segurança confiáveis, como verificação de colisões segura, proteção contra acesso não autorizado, comparação entre parâmetros de usinagem e entre parâmetros da máquina; entre outros.

Conheça o hyperMILL CONNECTED aqui.

GROB apresenta em evento novas tecnologias

A GROB lançou recentemente no mercado nacional e fará demonstrações no evento do novo módulo GROB-NET4Industry que permite a integração digital do processo produtivo do cliente, tornando-o ainda mais eficiente. Do planejamento a manutenção, o GROB-NET4Industry combina módulos para aumentar a produtividade e oferecer um pacote moderno da era da indústria 4.0.

Serviço:
Evento: 4º Workshop “Soluções Tecnológicas em Usinagem 5 Eixos”
Data: 25 de outubro
Local: B. GROB do Brasil S/A – Av. Caminho do Mar, 1811 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo (SP)
Inscrições: www.grobgroup.com/workshop2018/

Divulgação: GROB