SAP e PayPal anunciam parceria para gestão em nuvem

shutterstock_215289025O PayPal, empresa de pagamentos digitais móveis, e a SAP se uniram para simplificar o acesso ao Business One, solução que otimiza os processos de negócios na nuvem, assegurando um crescimento rentável e de sucesso.

“Em um momento no qual as empresas buscam aumentar produtividade e descomplicar processos – e assim se manterem competitivas -, a utilização de um sistema de gestão em nuvem reduz custos operacionais, agiliza a análise de dados em tempo real, integrando todos os setores e permite o ajuste da estratégia”, explica Priscila Jones, diretora de Vendas da Solução Business One na SAP Brasil. “Com a possibilidade de adquiri-la e pagar via PayPal, o processo torna-se ainda mais ágil e simples”.

A parceria entre duas empresas inovadoras na área de Tecnologia da Informação mostra o quanto o sistema pode viabilizar modelos de negócios de clientes na nuvem.

“Comprar uma solução em nuvem e pagar diretamente via web faz todo o sentido”, afirma Paula Paschoal, diretora Comercial do PayPal Brasil. “Nosso objetivo com a parceria é oferecer simplicidade e pagamentos seguros para os usuários se preocuparem com o que realmente importa: a gestão dos seus negócios. As Pequenas e Médias Empresas que utilizarem a solução irão perceber rapidamente os benefícios e a praticidade”, declara Paschoal.

O acesso para o usuário final só estará disponível a partir do primeiro trimestre de 2017 e poderá trazer escalabilidade com a adesão de novos usuários.

Foto: Shutterstock