SAP cria nova área de negócios e abre inscrições para vagas

cc%20pixabay%20tbitCom sede em São Leopoldo (RS), a SAP Labs Latin America se prepara para receber uma nova equipe de desenvolvimento para trabalhar com a SAP HANA Vora, uma plataforma em memória para análise de grandes volumes de dados.

A tecnologia aborda cenários de Big Data por meio da integração do SAP HANA com soluções open source de armazenamento de dados massivos em arquivos distribuídos, facilitando a análise e o consumo desses dados. Dessa forma, as empresas e indústrias de diversos segmentos de mercado conseguem ter mais precisão na tomada de decisão a partir de um contexto amplo.

“A SAP Labs tem investido constantemente em consolidar a região como polo de alta tecnologia. Com a nova área, ganhamos ainda mais relevância como hub de desenvolvimento”, afirma Dennison John, presidente do Labs Latin America.

Atualmente, cerca de 800 colaboradores focados em pesquisa, desenvolvimento e suporte de soluções estão alocados no prédio da SAP Labs, dentro do Tecnosinos. Apenas nos primeiros seis meses de 2016, 110 colaboradores novos foram contratados, mantendo um ritmo de crescimento superior aos anos anteriores. Com a nova área, mais 30 vagas estão abertas.

Os desenvolvedores do time auxiliarão no projeto e desenvolvimento da plataforma, realizando atividades de pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Big DataIn-memory Computing e Cloud, trabalhando com tecnologias de ponta e exercendo contato direto com clientes e stakeholders do novo produto.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter graduação (em andamento ou finalizada) em Ciência da Computação ou áreas afins. Além disso, ter interesse em cenários de Big Data, armazenamento e gerenciamento de dados e conhecimentos em programação.

Para saber mais e se candidatar, acesse o link: http://bit.ly/SAPHANAVoraBrasil.

Foto: CC/Pixabay/TBIT