Mercedes-Benz vende ônibus urbanos para a cidade de São Paulo

20170404_8de6962ada924cc5b2ab22d510a48086_transwolff-28A companhia de transporte coletivo urbano da capital paulista Transwolff adquiriu 65 ônibus Mercedes-Benz para renovação de frota. São 35 chassis OF 1724 e 30 unidades do OF 1519, ambos com motor frontal e suspensão metálica. A empresa é responsável pelo transporte de mais de 700.000 passageiros por dia em 140 linhas que interligam diversos bairros do extremo sul da capital paulista como os terminais Santo Amaro, Campo Limpo, Grajaú e Varginha.

“Com essa compra, a Transwolff passa a contar com 250 ônibus da nossa marca em sua frota, adquiridos nos últimos dois anos, período em que intensificamos a parceria com o cliente”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A empresa tem demonstrado muita satisfação com os veículos e com o atendimento que a fábrica e os concessionários oferecem no dia a dia da operação e da manutenção da frota”.

Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff, disse: “Quem ganha com esta parceria são todos os usuários que atendemos. Estamos oferecendo conforto, com ônibus modernos equipados com ar condicionado, wi-fi 4G e porta USB. Aquele padrão que os usuários já conhecem nos novos ônibus superarticulados de São Paulo, por exemplo, que atuam nos corredores e linhas troncais, agora também encontram em linhas de distribuição”.

Foto: Divulgação Mercedes-Benz