Bosch inova com catálogo online de autopeças

De acordo com a Bosch, o catálogo online de autopeças é anualmente acessado por um número superior a um milhão de usuários em todo o mundo. A empresa atualizou o documento e, assim, está ainda mais completo. 

Agora o sistema conta com informações adicionais dos produtos e de imagens em 360º, com o objetivo de facilitar a identificação dos itens de forma mais ágil e segura. Graças à essa expansão, os usuários podem visualizar mais de cinco mil peças de reposição em todos os ângulos.

Além disso, o catálogo da Bosch também passou a apresentar instruções de instalação, segurança e serviço. Para complementar a série de informações para o varejo, oficinas e consumidores, também foram incorporados links adicionais de vídeos sobre orientações de montagem, bem como arquivos especiais e endereços eletrônicos de outros sites.

O catálogo online está disponível gratuitamente em 28 idiomas e fornece informações sobre as peças da empresa para todos tipos de veículos, inclusive motos. Apesar do amplo portfólio de produtos que a empresa disponibiliza para o mercado, os usuários podem localizar com rapidez os itens que se interessam sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

No Brasil, o endereço eletrônico de acesso ao catálogo de autopeças Bosch é: http://www.bosch-automotive-catalog.com/pt_BR/ 

 Foto: Shutterstock