MAN está entre melhores empresas para trabalhar

A MAN Latin America foi reconhecida como a segunda melhor empresa para trabalhar no estado do Rio de Janeiro, segundo pesquisa conduzida pelo instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época. A montadora se destacou especialmente pelo espírito de companheirismo que impera em seu ambiente de trabalho e pelo orgulho que os colaboradores sentem de trabalharem na organização.

 

“É sempre uma grande honra sermos reconhecidos por nossos próprios colaboradores como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. Este é nosso quarto ano na pesquisa, com resultados crescentes. Hoje, todos os colaboradores reconhecem a solidez de nossas políticas e, por isso, acreditam e confiam na nossa empresa”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

 

A companhia, pelo segundo ano consecutivo, conquistou a vice-liderança da pesquisa numa comprovação da consistência de suas políticas e práticas de Recursos Humanos, recebendo avaliações cada vez mais positivas de seus colaboradores. Na média geral, a empresa teve 89% de aprovação e a principal evolução com relação a 2013 ficou na dimensão ligada ao companheirismo.

 

Este é o quarto ano seguido da MAN Latin America entre as melhores colocadas no ranking. A empresa sobressaiu pela forte integração entre seus colaboradores, que chegaram a comentar que se sentem em família, com um clima amistoso e de muito respeito.

 

Além da montadora, o estudo apontou a alemã ThyssenKrupp Bilstein MG como a quarta melhor empresa na categoria Médio Porte – Multinacionais. 

CC/ Flickr/ seekingthomas
CC/ Flickr/ seekingthomas