Kuehne + Nagel lança solução de empacotamento

KN_BD_0017_archive_lrCom o contrato global de packaging crescendo mais de 12% ao ano, a Kuehne + Nagel desenvolveu uma solução, combinada com recursos aprimorados e serviços adicionais. A KN Packaging visa atender as complexas exigências de atendimento dos clientes.

Esse novo serviço está sendo implementado nas instalações da empresa em todo o mundo, concentrando-se em três áreas: utilização de software de ponta, implantação dos mais recentes robôs colaborativos (cobots) e cooperação com fornecedores locais de embalagens.

Com uma solução baseada em nuvem oferecida pela Nulogy, desenvolvedora de software de packaging, a KN melhora seu serviço, adicionando conectividade instantânea e total transparência. O sistema oferece aos clientes uma solução segmentada e rastreável para as necessidades de empacotamento.

A empresa assinou uma parceria estratégica com a Universal Robots, para impulsionar a automação de processos e aumentar a produtividade. Projetado para auxiliar os funcionários dos armazéns em várias tarefas de empacotamento, essa integração levará a uma redução significativa de tempo.

Uma série de fornecedores de embalagens foram identificados. Os clientes globais se beneficiarão das vantagens do fornecimento local de materiais, atendendo às exigências locais e às preferências do mercado.

“Procuramos inovar sistemas e processos para atender nossos clientes de forma transparente e para tornar os processos muito mais rápidos. Com o aprimoramento de nossos serviços de empacotamento, esperamos ver um crescimento significativo em vários mercados-chave e antecipar a implantação de centenas de cobots em nossas operações”.

Foto: Divulgação Kuehne + Nagel