Fuchs marca presença na EXPOSIBRAM 2017 e na BRAZIL WINDPOWER 2017

Nos últimos meses a Fuchs, empresa do setor de lubrificantes, participou de eventos importantes da infuchs 1dústria. Em agosto, a Fuchs participou da BRAZIL WINDPOWER 2017, no Rio de Janeiro. O evento é considerado o maior da América Latina no setor eólico e conta com a participação de grandes empresas, prestadores de serviços e profissionais do setor, o que permitiu incrementar o networking e as oportunidades da empresa. Na WINDPOWER a Fuchs apresentou seu portfolio de graxas e lubrificantes especiais para a área industrial.

Em setembro, a Fuchs teve intensa participação na 17ª Exposição Internacional de Mineração – EXPOSIBRAM 2017, que ocorreu em Belo Horizonte, e representa a terceira maior feira de mineração das Américas. Lá a empresa recebeu visitantes de grandes empresas do setor de mineração, o que possibilitou a apresentação do portfolio completo de produtos, além do serviço de suporte técnico que é um diferencial oferecido pela empresa aos clientes.

fuchs 2Nos dois eventos importantes mencionados, a Fuchs demonstra seu compromisso com os clientes e como a empresa está preparada para atender setores específicos, com foco no desenvolvimento de produtos tecnológicos para os mercados em expansão. Nesse sentido a Fuchs se destaca pela presença local no mercado sulamericano.

 

Fotos: Divulgação Fuchs