Volkswagen prepara inovações para o Salão de Frankfurt


A Volkswagen prepara um estande de 8.893 m² para apresentar seus lançamentos e mais recentes tecnologias durante o Salão Internacional do Automóvel, em Frankfurt. Durante os dias 15 a 25 de setembro, a marca alemã exibirá 54 veículos e promoverá ações interativas para os visitantes.



Entre os destaques está a apresentação mundial do up!, o menor carro da Volkswagen. O modelo também será estampado em gigantescos banners e em uma tela digital na estação ferroviária central de Frankfurt. No aeroporto da cidade, um estande do up! disponibilizará informações via uma interface USB. Os novos Golf Cabriolet e Tiguan também serão expostos na Feira.



A Volkswagen preparou ainda um mural interativo, o "Innovation Wall", que será instalado no centro da área tecnológica do estande. A parede de 30 metros dará aos visitantes uma amostra da mobilidade do futuro, além de apresentar estudos inovadores e tecnologias alternativas. O “tablet-PC” gigante exibirá apresentações virtuais em torno dos produtos expostos.



As ações serão expandidas para o mundo mobile: a Volkswagen criou, ainda, um aplicativo para smartphones (download pelo site www.volkswagen.de ) que dará aos visitantes informações sobre a planta do local e a agenda da frota para testes de direção, além de dicas sobre pontos interessantes de Frankfurt.



O sistema também funciona como um guia auditivo, em inglês e alemão, para as áreas do up!, do Beetle e da seção de tecnologia. Recepcionistas vão distribuir diariamente 400 fones para os visitantes, para que possam aproveitar melhor o sistema no Salão e o guia turístico.



Confira aqui mais informações sobre o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt.

Volkswagen
Volkswagen