Voith Paper estará presente na Tissue World São Paulo 2017

Taschentuch. Sao Paulo, September 2011
Papel tissue

A Voith Paper – referência mundial em inovação para a indústria papeleira – estará presente na segunda edição da Tissue World São Paulo 2017, maior feira e congresso direcionados à indústria de papel tissue da América Latina. O evento acontece entre os dias 31 de maio e 02 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, onde apresentará seu portfólio de produtos e serviços para o segmento.

Na área de exposição, a Voith Paper contará com um time de especialistas preparados para mostrar as tecnologias que a empresa oferece aos fabricantes de papel, como a nova linha de máquinas XcelLine; a família BlueLine; Mantas Qualiflex, que oferecem maior estabilidade e eficiência de funcionamento às máquinas de papel tissue, além do conceito Papermaking 4.0 – produtos inovadores, processos inteligente e máquinas que se comunicam.

Marcos Scheil Gonçalves, gerente de vendas tissue da Voith Paper, ministrará a palestra “O próximo nível da produção de tissue de forma ecológica”, no dia 1º de junho, das 11h15 às 13h. Os visitantes encontrarão a Voith Paper no estande 270, para mais detalhes sobre o evento acesse o site.

 

Foto: Divulgação Voith Paper