STIHL participa do Show Rural Coopavel 2018

Stihl ferramentasA STIHL Ferramentas Motorizadas está presente no Show Rural Coopavel 2018, o terceiro maior evento do mundo de transferência de tecnologias para o campo.  Abrindo o calendário anual de amostras agrícolas, a feira, que iniciou nesta segunda-feira (5), vai até o dia 9 de fevereiro na cidade de Cascavel (PR). O destaque da multinacional alemã em seu estande fica por conta do seu mais recente lançamento: a Linha Domestic de produtos com bateria integrada, disponível ao mercado a partir desta semana.

“Estar presente em feiras como esta é de grande importância para a STIHL, pois o evento oferece à empresa a oportunidade de se conectar cada vez mais com os seus clientes e suas necessidades. Além disso, ao longo de suas edições, o Show Rural Coopavel vem se apresentando como grande referência no mercado sendo uma vitrine de negócios significativa”, ressalta o gerente de Marketing da STIHL no Brasil, Rafael Zanoni.   

A Linha Domestic, recém lançada, contempla três novas ferramentas voltadas ao usuário doméstico: o podador HSA 45, o soprador BGA 45 e a roçadeira FSA 45.  Ideal para trabalhos de limpeza no pátio ou jardim e pequenas manutenções, a bateria atende a necessidade dos usuários ocasionais e tem indicação luminosa de carga, facilitando o controle da autonomia durante o uso. Integrada ao equipamento, basta ser conectada à tomada com o carregador bivolt incluso para carregar, como um celular. Equipadas com uma chave de ativação, as ferramentas oferecem muita segurança, pois a energia da bateria é interrompida com a retirada da chave, impedindo o acionamento involuntário do produto.

 

STIHL HSA 45
Peso (com bateria): 2,3 kg
Comprimento da lâmina: 50 cm
Espaçamento entre dentes: 24 mm
Diâmetro máximo dos galhos para corte: 12 mm
Tempo de duração da bateria: 40 min 

STIHL BGA 45
Peso (com bateria): 2,1 kg
Vazão de ar: ≥ 400 m³/h
Velocidade do ar: 38 m/s
Tempo de duração da bateria: 10 min

STIHL FSA 45
Peso (com bateria): 2,3 kg
Conjuntos de corte: lâminas plásticas ou fio de nylon 1,6 mm
Diâmetro de corte: 230 mm com lâminas plásticas; e 250 mm com fio de nylon
Tempo de duração da bateria: 20 min com lâminas plásticas; e 12 min com fio de nylon

Foto: Divulgação STIHL