NürnbergMesse realiza FCE Pharma e Cosmetique

Os mercados globais farmacêutico e de cosméticos estão em plena expansão. Segundo dados da consultoria IMS Health, até 2013 o mercado farmacêutico brasileiro deve crescer entre 8% e 11%. Só em 2010, espera-se que o setor movimente US$ 800 bilhões no mundo inteiro. O mercado de cosméticos também não fica para trás: no ano passado o segmento apresentou um crescimento de 14,75%, somando cerca de R$ 24,97 bilhões.


 Dada a importância dessas indústrias, a NürnbergMesse Brasil, filial do grupo NürnbergMesse, realizará entre os dias 25 e 27 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Pulo, duas grandes feiras de peso para o mercado de cosméticos e farmacêutico – a FCE Pharma e a FCE Cosmetique.


A FCE Pharma apresentará inovações tecnológicas para matérias-primas, embalagens, máquinas, equipamentos e prestação de serviços. Cerca de 25 mil visitantes devem passar pela feira. Entre os expositores, destacam-se as farmacêuticas alemãs Boheringer e Bayer.


Já a FCE Cosmetique, principal feira da área na América Latina, divulgará as novidades em matéria de cosméticos que estarão disponíveis para os consumidores nos próximos meses. A Faber-Castell, um dos expositores de origem alemã, mostrará suas inovações em maquiagem.


Serviço


15ª FCE Cosmetique – 24º Congresso Brasileiro de Cosmetologia


Data: 25 a 27 de maio de 2010 Horário: terça a quinta-feira, das 13h às 20h


Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP


15ª FCE Pharma – 8º Pharma Congress


 Data: 25 a 27 de maio de 2010


 Horário: terça a quinta-feira, das 13h às 20h – salas do Mezanino


Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP


Informações: http://www.pharmacongress.com.br

Studio F
Studio F