Número de expositores para a InnoTrans bate recorde

InnoTrans 2016 - CRRC Corporation Ltd. - InnoTrans 2016 - CRRC Corporation Ltd. -

A próxima edição da InnoTrans, feira de tecnologia ferroviária, acontece entre os dias 18 e 21 de setembro de 2018, mas 80% da área de exposição já está ocupada. O prazo para inscrições antecipadas (Early Bird), que oferece preços especiais para empresas expositoras, se encerrou em janeiro deste ano com uma demanda nunca antes vista pela Messe Berlin, organizadora da feira.

As inscrições recebidas são prova de que a 12ª edição da feira será um evento ainda mais internacional e de amplo alcance. Em particular os expositores do Marrocos e do Egito, que em 2016 participaram pela primeira vez, solicitaram quatro e doze vezes mais espaço, respectivamente. Além destes países, a Bulgária, a Dinamarca, Taiwan e Belarus também terão uma presença maior em 2018.

Novidade da feira é a possibilidade de expandir os estandes para vários níveis, o que otimiza a utilização do espaço do centro de exposições, que na edição do ano passado já havia se esgotado para a InnoTrans.

“A InnoTrans conseguiu exercer fortemente sua função como motor da inovação e de principal plataforma mundial para negócios no setor ferroviário. Comparada a outras feiras de outros setores, a InnoTrans fornece uma cobertura de mercado única”, afirma o Dr. Christian Göke, CEO da Messe Berlin.

A feira alemã acontece a cada dois anos e em sua última edição recebeu 137.391 visitantes de 119 países diferentes que se encontraram e se informaram com 2.955 expositores de 60 países. Os cinco segmentos principais da InnoTrans são tecnologia ferroviária, infraestrutura ferroviária, assim como transporte público, interiores e construção de túneis.

Ainda é possível se inscrever para expor na InnoTrans por meio do Departamento de Comércio Exterior e Feiras da Câmara Brasil-Alemanha, representante oficial da Messe Berlin no Brasil, por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11) 5187-5111. O prazo de inscrição para expositores se encerra no dia 18 de setembro de 2017.

Foto: Divulgação Messe Berlin