Novidades da indústria musical em Frankfurt

Mais de 30 mil instrumentos, assessórios e equipamentos ligados ao mundo da música distribuídos em 1,5 mil estandes, de expositores vindos de 51 países. A Musikmesse, maior feira internacional do setor, reunirá empresários, profissionais e amantes da música em Frankfurt, de 24 a 27 de março.


Além dos instrumentos musicais, a feira se destaca por apresentar novidades tecnológicas como softwares e hardwares para música e equipamentos para DJs. A programação conta também com mais de 200 eventos, incluindo shows, concursos, premiações, workshops, apresentações de produtos e fórum de discussões.


Em paralelo à Musikmesse acontece a Prolight + Sound, feira focada em áudio e iluminação profissional, produção e entretenimento. Juntas, elas reúnem mais de 100 mil visitantes. No ano passado, 11 expositores brasileiros levaram seus produtos à feira. Além da Alemanha, China e Inglaterra estão entre os principais expositores.


 


Musikmesse Frankfurt


 • Local – Messe Frankfurt Exhibition GmbH


• Data – 24 a 27 de Março de 2010


• Contato: Brasileiros interessados em participar do evento podem enviar um e-mail para feiras@ahkbrasil.com ou entrar em contato pelo telefone (11) 5187-5213.

MFE Petra Welzel/Divulgação
MFE Petra Welzel/Divulgação