Koelnmesse tem novo representante no Brasil

A Koelnmesse informou que, desde 1º de janeiro, tem um novo representante no Brasil. A Bäumle Organização de Feiras Ltda assumiu a responsabilidade de angariar expositores e visitantes do Brasil para os eventos organizados pela promotora de feiras alemã.

“Brena Bäumle [diretora da Bäumle Organização de Feiras Ltda] tem muitos anos de experiência na indústria brasileira de feiras de negócios e tem uma rede de contatos local excelente. Estamos ansiosos para trabalhar com ela”, afirma o presidente e CEO da Koelnmesse GmbH, Gerald Böse. De acordo com a companhia, além de representar a Koelnmesse no Brasil, a Bäumle Organização de Feiras Ltda opera em outra área: a organização de grupos de participantes brasileiros em feiras ao redor do mundo, incluindo Colônia. Brena Bäumle já esteve na cidade alemã diversas vezes para organizar pavilhões brasileiros em eventos da Koelnmesse como a Anuga (feira de alimentos e bebidas) e a Feira Internacional de Doces e Biscoitos (ISM).

O Brasil é o mercado mais importante para a Koelnmesse na América do Sul. Em 2013, mais de 150 expositores e 2.000 visitantes do País participaram de eventos em Colônia. Por causa da forte indústria nacional de alimentos, a Anuga e a ISM são as feiras com o maior número de participantes brasileiros. No final deste mês, o Brasil será o país parceiro da ISM, que acontece nos dias 26 a 29 em Colônia.

Photo: Koelnmesse
Photo: Koelnmesse