Kaldewei marca presença na Revestir em SP


A empresa alemã Kaldewei, fabricante de banheiras e pisos para ducha de alto padrão, está trazendo para a Feira Internacional de Revestimentos (Revestir) dois produtos feitos com um material totalmente novo para o mercado brasileiro.



Durante a Feira, realizada em São Paulo de 06 a 09 de março, a grife vai expor a CONODUO, banheira de aço esmaltado 3,5 mm, e a CONOFLAT, base de chuveiro ao nível do chão, do mesmo material.



O aço esmaltado 3,5 mm não sofre amarelamento com o passar do tempo, é resistente a fogo e químicos, e os produtos possuem design diferenciado para construções de alto padrão. A empresa estará no estande da Grohe, fabricante de metais sanitários, sua parceira de longa data na Alemanha.



Líder de mercado na Europa neste segmento, a Kaldewei atua em todo o mundo e, desde o segundo semestre de 2011, está focando o mercado brasileiro com um representante no País.



O design dos produtos Kaldewei já foi premiado 70 vezes internacionalmente. As banheiras e pisos podem ser encontrados em destacados hotéis internacionais, como o Grand Hyatt (Dubai), o Intercontinental Hotel (Kiev, Ucrânia), o Kempinski Hotel Adriatic (Croácia), o The Ritz-Carlton (Berlim, Alemanha) e o Copacabana Palace Hotel (Rio, Brasil), entre outros.

Divulgação
Divulgação