ITB Berlin: Principal feira de turismo do mundo atrai visitantes profissionais para imersão no setor

Faltam poucos dias para a largada da principal feira do setor do turismo do mundo: a ITB Berlin. A feira realizará sua 53ª edição entre os dias 6 e 10 de março no Berlin ExpoCenter City e contará com diversos eventos exclusivos. Para garantir seu ingresso com desconto clique aqui.

Os expositores da ITB Berlin convidam os visitantes a comparecerem em seus estandes para eventos pensados especialmente para o nicho, como coletivas de imprensa, workshops, treinamentos, palestras, premiações, recepções, festas e apresentações de produtos de todo o mundo. 

Para os visitantes profissionais, o ITB Convention é o lugar ideal para quem procura se especializar com as atividades que o programa disponibiliza. Os palestrantes garantem aos visitantes uma intensa imersão no mundo do turismo, que contam com conferências com CEOs de grandes empresas, ministros e políticos, workshops e treinamentos com representantes de destinos e organizações estatais, mesas-redondas e seminários. A participação no ITB Convention é totalmente gratuita para os visitantes profissionais que adquirirem seus ingressos para a ITB Berlin.

Além das palestras, seminários e workshops, eventos exclusivos envolvendo marketing digital, sustentabilidade, turismo de negócios e tecnológico, nichos que são tendência no mundo do turismo, serão amplamente discutidos em fóruns com diversas atividades.

Que tal dar um giro pelo planeta sem sair de Berlim e se especializar nos temas que são destaque de 2019? Não deixe de participar da ITB Berlin e boa viagem! É possível adquirir os ingressos com desconto por meio desse link.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Brasil–Alemanha de São Paulo, que representa oficialmente a Messe Berlin, organizadora da feira, no Brasil e presta todo o apoio necessário para que sua visita à feira seja bem-sucedida: comex@ahkbrasil.com ou (11) 5187-5108.

Confira fotos da edição 2018 e programe-se para visitar a ITB Berlin 2019!