ITB Asia oferece preços e destaques diferenciados para empresas brasileiras

 

A maior feira asiática de turismo do mundo está de portas abertas para receber empresas brasileiras que tenham interesse no mercado oriental.  A ITB Asia será realizada no Centro de Convenções Sands Expo and Convention Centre, do hotel Marina Bay Sands em Singapura, entre 17 e 19 de outubro.

Organizado pela Messe Berlin, uma das principais organizadoras de feiras e congressos da Alemanha, o evento B2B recebe principalmente empresas do eixo Ásia-Pacífico. Empresas da Europa, das Américas, da África e do Oriente Médio também possuem representação expressiva no evento.

A feira contará com expositores de todos os setores do turismo, incluindo destinos, aeroportos e companhias aéreas, atrações e parques temáticos, spas, resorts, cruzeiros e companhias do setor voltadas para a tecnologia.

Os números são convidativos: a edição de 2017 reuniu 940 expositores e recebeu mais de 11.000 visitantes em seus três dias de evento. Os números otimistas reafirmam a ITB Asia como a maior feira asiática de turismo do mundo.

Para as empresas brasileiras interessadas em inovação e crescimento, a ITB Asia surge como oportunidade de aproximação com buyers asiáticos que dispõem de orçamentos de mais de USD 500.000,00.  Vale destacar que na edição 2017 o programa de hosted buyers contou com 951 empresários, ultrapassando o número de expositores presentes na feira.

A experiência das empresas brasileiras que já participaram do evento sinaliza o excelente retorno que pode ser obtido ao se tornar um expositor. Um estande coletivo na edição de 2017, organizado pelo Rio Convention and Visitors Bureau (RCVB), contou com a participação de 6 empresas co-expositoras. Em conjunto com o RCVB estas empresas terminaram o evento com um saldo bastante positivo: um total de 201 reuniões pré-agendadas com buyers.

Visando repetir este sucesso, a ITB Asia oferece mais uma vez às empresas brasileiras a oportunidade de participar como expositoras no South America Pavilion (antigo Brazil Pavilion).

Este espaço coletivo voltado para os sul-americanos oferece acesso à uma condição diferenciada em termos de custos e destaque às organizações e empresas do turismo brasileiro interessadas no mercado asiático.

A opção mais completa dentro do South America Pavilion inclui aluguel da área, montagem, mobiliário básico, tíquete para entrada na feira e agenda de encontros pré-programados com buyers asiáticos. Nessa opção, os expositores interessados podem reservar sua participação por USD 4.140,00.

A Câmara Brasil-Alemanha (AHK São Paulo), representante oficial da organizadora da ITB Asia (Messe Berlin Singapore) no Brasil, oferece às empresas interessadas todo o suporte necessário para participação bem-sucedida na feira, além de ingressos com desconto.

Para mais informações entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11) 5187-5108.

Foto: Divulgação ITB Asia